quinta-feira, 31 de março de 2011

Poema : Coisas Inúteis

Coisas Inúteis

Porque você ainda insiste
Insiste nessa crença sua...
As coisas não são como um dia foram...

Você está perdido no vazio de nossas memórias
Eu estou perdida no perdão que você implora tanto pra conseguir
Perdido nas palavras que eu disse pra você...

Apenas deixa assim você não pode mudar
Apenas deixar estar como estar
Apenas deixa passar.
Um dia você me esquece
E não vai precisar mais do meu perdão

Porque eu não quero ter que mentir pra você
Porque eu não quero vê você chorar
Porque não ficou mais nada pra falar...
É difícil... Sei que agora não dá pra aceitar

Exatamente como disse a você certa vez...
Uma pena...

Apenas deixe... Apenas deixe ficar... Deixe estar

E por favor, me esqueça...

Autora: Cinthya Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário